quinta-feira, 10 de abril de 2008

Felicidades é estar com você.

Paro e penso. Olho em volta. Vejo o caminho. Vejo as pessoas. Ninguém brilha. Ninguém se sobrepõe. Todos se espalham e se amontoam. E eu sigo. Sempre em frente. Sem nem sequer olhar pra trás. Porque? Porque eu sou feliz.
Com minhas mãos nuas procuro por alguém que queira andar de mãos dadas comigo. Encontro você. Ao meu lado. Sorrindo. E disposta a caminhar comigo. A juntar seu caminho com o meu. Como posso expressar em palavras o sentimento que eu sinto agora? Posso dizer que é amor. Não é mentira. Posso dizer que é paixão. Não é mentira também. Posso juntar e dizer que é os dois. Ainda não é mentira. Mas também não é suficiente.

Agora eu ando feliz. E não olho mesmo para trás. Sigo para frente. Esqueço as minhas chagas passadas. Esqueço os cortes feitos à navalha pelos outros. Esqueço as lágrimas vertidas e o frio desolador. Porque agora, só tenho amor. Amor nos meus olhos, nos meus toques, no meu coração. Amor é, agora, a única coisa que me faz chorar. Mas chorar de pura alegria. De felicidade. Você é a única em meu pensamento. Você é a única na minha vida. Você é a única que eu sinto que quero pra sempre.

Eu te amo. Eu te quero. Far-te-ei feliz sempre que puder. Far-te-ei sorrir com todo o meu repertório de piadas sem graça. Aquecerei seu corpo com o meu nas noites mais frias. Acalantarei seu coração com delicadeza e não deixarei mal cair sobre ele. Proteger-te-ei nas noites escuras. E serei sempre feliz ao seu lado.

Sem você eu sorrio vazio. Eu choro com dor. Eu vivo sofrendo. Eu morro sozinho. Eu sou a tristeza. Eu fui amargo. Eu serei infeliz.

Com você eu sorrio iluminado. Eu choro de alegria. Eu vivo sorrindo. Eu morro de rir enquanto brincamos de briga. Nós somos. Nós fomos e Nós Seremos felizes.

Gleyka te lovo...