segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Acredito em mim mesmo.


Um passo aqui, um passo alí...Incrível como eu sempre sei pra que lado seguir, às vezes eu gostaria apenas de não ter rumo nenhum.
As estradas sempre têm curvas, entradas, divisões...Como um ser humano...

Às vezes você sabe exatamente o que quer, noutras você nem mesmo sabe quem é...
Fechar os olhos por 3 minutos talvez te ajude um pouco.Por que você não tenta?

Eu te digo pra onde e porque seguir, e você me diz se deve ou não viver pelos caminhos já traçados...E então?

Certa vez eu disse para uma pessoa que mora no meu coração o seguinte:

"Quando você passar a crer em ti...Todo o resto se melhora.A água fica mais pura, o vento sopra pra secar os rostos e as flores desbotam até em pleno inverno."

Eu acho que é tudo uma questão de crer e sentir...
Sentar e ouvir...
Falar e cumprir...
Olhar e vir...
Parar e suprir (?)

Talvez...
Sempre fica o talvez...

Estou há, mais ou menos, 24 horas sem dormir, isso sempre me dopa um pouco e faz eu "falar" coisas sem sentido algum mesmo, mas como eu sei que ninguém lê isso...Eu escrevo, escrevo, escrevo... Até criar alguns calos indesejados em meus dedos...

E por falar em dedos... Mãos... As adoro!

Mas...o que que isso tem a ver com o papo lá do começo?

Sei lá...Talvez essas coisas perfeitas (as mãos) digam tudo que eu já disse sem nem mesmo a gente perceber.

Elas mostram os caminhos, sim, mostram!
Elas mostram o que você sente por quem quer que seja...
Elas são incrivelmente gritantes para tudo!

Fique sempre ciente de que eu sei tudo por causa delas!

Desagradável.Sinto um aperto na alma,mãos de gelo apertam meu coração.Tô mole,incrivelmente mole.A cabeça dói.A cabeça gira.Tô sem vontade até de abrir os olhos.As pálpebras pesam.Ardência.Espasmos.Vazio na cabeça.Nada absoluto.Passos no vazio.Que pena!Acabou.

Sinto fome.Não quero comer.Tem algo estranho acontecendo comigo.Comer é um suplício.
O simples cheiro de comida é um suplício.A luz do dia rasga minhas pupilas.Aerosmith no som vai estourar meus tímpanos.

Sensações verdadeiramente insuportáveis.O sabor de um pouco de arroz me mata.O cheiro da batata frita ou do bife acebolado me causa náuseas.Fujo do dia como um vampiro.Tornei-me fã de João Gilberto.
Não resisto aos Oasis e Titãs da vida.Algo estranho (nóia).Devem ser os efeitos da volta.

Sempre tem um preço,não é mesmo?Nada na vida é de graça.Na mão,só os dedos.É o preço.É o preço.


Memé.

Um comentário:

Unknown disse...

POXA!!!! simplesmente d+ esse texto parece comigo as vezes!! bjaum